Inicio

 

15-09-2

Cadeira Organic – pequena e confortável, foi desenvolvida por Charles Eames e o arquiteto e designer finlandês Eero Saarinen para a competição “Design orgânico em mobiliário doméstico” organizado em 1940 pelo museu de arte moderna em Nova Iorque.

 


2

Ambiente DCW

Cadeira DCW desenhada por Charles & Ray Eames em 1946 possui uma ergonomia que se adapta as formas humanas.

Com suas curvas suaves, proporciona conforto e qualidade devido a possibilidade de moldar o encosto e assento aos contornos do corpo,

sem falar que tornou-se uma peça de design totalmente moderno, se adequando perfeitamente em qualquer ambiente.


 

3

Puff Dot pode ser facilmente reposicionado em qualquer ambiente, além do conforto que proporciona. Com sua base em madeira de reflorestamento e o assento composto por espumas de densidade 33 kg/m³. Revestido nos acabamentos: tecido, couro natural ou couro ecológico. Sapatas de nylon preto.

 

5

 

Mesa Tri, permitem que elas sejam integradas em uma grande variedade de combinação. Uma pequena mesa com três alturas,  e estrutura da base composta por coluna em tubo aço carbono de seção circular, Ø1” pintado PU. Na função de pés, disco em fiberglass pintado PU, com tampo redondo em MDF folhado, e protetor de piso em feltro.

 

15-09

Do simples ao plural, essa coleção FILO surge entre linhas, planos e muitos  vazios. A poesia do conjunto e seus contornos se dão pelo imaginário de seus volumes e superposições, proporcionando infinitas possibilidades dentro de uma linguagem simples e sem excessos.

 

NOVIDADES3