capa

Desenvolvidas com base nos padrões europeus, de estrutura mais profunda e mais baixa, as peças seguem um design atemporal e trazem a ópera italiana como inspiração. Com diferentes interpretações, elas carregam o conceito de modernas e clássicas ao mesmo tempo. E para homenagear esse estilo musical, as três linhas que compõem a coleção, levam os nomes de importantes óperas italianas: Jago, Otello e Romeo.

Para o Decoma, além do conceito europeu no design o produto também apresenta os mesmos princípios na qualidade. “A grande capacidade de acabamento da Clássica é um diferencial fundamental para a fabricação e finalização de cada produto”, afirma Luigi.

linhajago

Jago

As óperas se diferem muito pela sua composição dramática. Combinam música e canto, abertura orquestral, duos, trios, coros. Partindo desse conceito de uma grande composição harmoniosa, a coleção traz mais de dez opções de medidas de base suspensas, módulos de diferentes formatos e opção de encosto flexível. O grande repertório de modulação oferece a criação de ambientes com diferentes propostas. Sofás angulares, com chaise, módulos de apoio (com acabamento em vidro ou mármore) enfim, tudo pode ser escolhido e criado de acordo com o espaço, projeto e ambiente.

Slide2

linhaotello

OTELLO APRES.

Assim como as óperas tradicionais, a linha segue um tamanho padrão, mas que pode sofrer alteração em suas dimensões. Os modelos são propostos com diferentes profundidades e podem ser usados em diversos ambientes. Compostos por poltronas, chaise, pufes, eles são ideais para salas de estar, de leitura e TV. Com estrutura em ferro, a versatilidade também está presente na variação dos tecidos para o acabamento. Mesas de centro e mesas laterais completam a linha.

Slide1

linharomeo

romeoo

Em italiano a palavra ópera significa “obra”, característica que também se emprega nesta coleção. Compostas por diferentes módulos com estrutura em ferro, eles permitem várias criações e adaptações. Já os consoles enriquecem a composição, com base metálica e tampos em fibras de vidro. Possuem dupla função como apoio de objetos ou apoio de sustentação para almofadas. São uma ótima opção para divisão de ambientes.

Slide3

exclusividade